Quando as Baleias Caminhavam
de Dougal Dixon; Ilustração: Hannah Bailey
Editor:
Jacarandá Editora
Edição:
maio de 2021
Portes
Grátis
Grátis
10%
12,90€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
É o teu planeta, mas não como o conheces…
Recua no tempo para descobrires como as cobras tinham pernas para escavar no subsolo.
Conhece pássaros gigantes e espantosos e pequenos elefantes que vivam em ilhas.
A partir do momento em que a vida se arrastou para fora dos oceanos e para terra, até quando os nossos antepassados primatas desceram das árvores, a história do planeta Terra está cheia de histórias fascinantes.
A evolução é incrível!
Comentários
Detalhes do produto
Quando as Baleias Caminhavam
ISBN:
9789898992710
Ano de edição:
05-2021
Editor:
Jacarandá Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
302 x 218 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
64
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Contos Fábulas e Narrativas
>
Infantil (6 a 10 anos)
Um livro que ensina aos mais novos, de uma forma clara e acessível, através de ilustrações fabulosas, a teoria da evolução de Darwin, ao viajar milhões de anos para trás na história do nosso planeta. Excelente!
"Quando as Baleias Caminhavam" é um fantástico atlas sobre a evolução das diversas espécies animais. Através de linguagem acessível e ilustrações belíssimas, este livro permite explicar aos mais novos a evolução das espécies de forma simples e divertida.
Um livro de Dougal Dixan sobre a evolução das espécies, muito bem ilustrado por Hannah Bailey com algumas curiosidades e muito bem organizado. Neste livro as crianças terão oportunidade de perceber a evolução das várias espécies; a noção da teoria de Charles Darwin sobre evolução das espécies; e imensos factos curiosos como a época em que as cobras tinham pernas; ou quando eram os crocodilos que dominavam o mundo ou até quando as aves tinham dentes. No final do livro os pequenos leitores são convidados a questionar-se sobre se a evolução ainda está a acontecer e como será o futuro?