Bertrand.pt - Qualidade - Teoria e Prática

Qualidade - Teoria e Prática

de Nelson Santos António 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: março de 2007
5,81€
Esgotado ou não disponível

Obra de divulgação. Interessa a todos aqueles que desenvolvem a sua actividade em áreas relacionadas com a qualidade. Pretende transmitir conceitos e ideias que permitam fortalecer um movimento português para a qualidade. Viver em qualidade e com qualidade. A qualidade é defendida enquanto filosofia de gestão cujos princípios são partilhados por todos os que trabalham na empresa. Sendo uma tarefa que não se esgota em meses ou anos, urge assim impulsionar e desenvolver o movimento português para a qualidade, pois é uma peça fundamental na competitividade da nova economia. Muito embora a qualidade não seja tudo para a empresa, poderá todavia constituir, caso assumida pela gestão, o cimento unificador das múltiplas vontades existentes. De leitura fácil e agradável, esta obra é recomendável a todas as pessoas que começam a preocupar-se com a qualidade dos produtos e serviços das suas organizações.

Qualidade - Teoria e Prática
ISBN: 9789726180487 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 160 x 240 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 120 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Gestão das Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
34,50€
Escolar Editora
Sistemas de Planeamento e Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.