Princípios de Marketing

(18ª Edição)

de Philip Kotler e Gary Armstrong 

Bertrand.pt - Princípios de Marketing
idioma: Português do Brasil
Editor: Bookman
Edição: março de 2023
Portes
Grátis
10%
68,90€
62,01€

A 18ª edição de Princípios de Marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.

Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Princípios de Marketing
(18ª Edição)
ISBN:
9788582606056
Ano de edição:
03-2023
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
212 x 281 x 33 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
736
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing para o Turismo no Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Cetop
O Comportamento do Consumidor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,65€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.