Princípios de Gestão de Negócios de Moda

de Susan Dillon 

Bertrand.pt - Princípios de Gestão de Negócios de Moda
Editor: Editorial Gustavo Gili
Edição: maio de 2012
31,80€
Esgotado ou não disponível

A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.

Da mesma coleção

Profissão Moda
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
30,74€
Editorial Gustavo Gili
Manual del estilista de moda
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,55€
Editorial Gustavo Gili, S.L.
Princípios de Gestão de Negócios de Moda
ISBN:
9788425225109
Ano de edição:
05-2012
Editor:
Editorial Gustavo Gili
Idioma:
Português
Dimensões:
202 x 230 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
184
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
GGmoda
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing de Moda
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
37,10€
Editorial Gustavo Gili
Nas Sombras de Um Sonho
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
31,80€
SENAC
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.