Bertrand.pt - Princípios de Gestão de Negócios de Moda

Princípios de Gestão de Negócios de Moda

de Susan Dillon 

Editor: Editorial Gustavo Gili
Formatos Disponíveis:
31,80€
Notifiquem-me quando disponível.

A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.

Outros livros da coleção

Moda Sustentável
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
31,80€
Editorial Gustavo Gili
Ilustración de Moda. Plantillas / Ilustração de Moda. Moldes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
30,07€
Editorial Gustavo Gili
Princípios de Gestão de Negócios de Moda
ISBN: 9788425225109 Editor: Editorial Gustavo Gili Idioma: Português Dimensões: 202 x 230 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 184 Tipo de Produto: Livro Coleção: GGmoda Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Moda

Quem comprou também comprou

Promoção de Moda
31,80€
Editorial Gustavo Gili
Drapeados
25,44€
Editorial Gustavo Gili
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.