Merchandinsing de Moda

de Virginia Grose 

Bertrand.pt - Merchandinsing de Moda
Editor: Editorial Gustavo Gili
Edição: abril de 2013
Portes
Grátis
10%
31,80€
Poupe 3,18€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Em um negócio de moda, cada uma das etapas da cadeia de produção (desde a conceitualização do produto até o comportamento do consumidor final) exerce influência direta no aumento do valor do produto desenvolvido. Portanto, conhecer os processos de produção e comercialização é fator determinante na carreira de um profissional atuante no mundo da moda, uma área tão complexa e fascinante.
Este livro proporciona uma visão panorâmica da indústria da moda por meio de uma descrição pormenorizada de cada uma das etapas que influenciam um negócio nessa área: desde a geração de ideias e identificação das tendências, passando pelo desenvolvimento de produtos, pela estratégia de venda e pelo detalhamento da cadeia de suprimentos, até chegar à promoção, às vendas e à análise do comportamento do consumidor. Além dos princípios básicos de cada fase, este livro conta com exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria, abordando ainda temas atuais do setor como a venda on-line, as lojas outlets e as de moda ecológica. O estudante de moda, qualquer que seja sua especialidade (design, produção, vendas ou marketing), encontrará nestas páginas um guia objetivo, prático e atual.

Merchandinsing de Moda
ISBN:
9788565985130
Ano de edição:
04-2013
Editor:
Editorial Gustavo Gili
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 229 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
184
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Styling de Moda
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
41,34€
Bookman
Profissão Moda
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
30,74€
Editorial Gustavo Gili
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.