Bertrand.pt - Marketing de Moda

Marketing de Moda

de Harriet Posner 

Editor: Editorial Gustavo Gili
Edição ou reimpressão: março de 2016
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
37,10€
Poupe 3,71€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto nos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho - desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.

Marketing de Moda
ISBN: 9788584520411 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Gustavo Gili Idioma: Português Dimensões: 189 x 254 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 240 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Moda

Sugestões

Meu Caderno de Bordado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,96€
Editorial Gustavo Gili
Manual de debuxo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Publindústria
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.