Os Donos do Mundo não têm Filhos
de Joaquim Nunes
Sobre o livro
Este livro tem como finalidade lembrar as nossas origens e a evolução da nossa espécie, os primeiros passos da humanidade, a criação da Deusa e o papel da mulher nas comunidades pré agrícolas, o processo em que o Deus varão relegou e substituiu a grande Deusa, submetendo a mulher para um papel insignificante.
Lembrar os primeiros passos do Cristianismo no império Romano e o seu fim, a criação das ordens religiosas a que chamo os sem filhos, e o objetivo das cruzadas, a riqueza da Igreja Católica, a divisão do mundo, a sua posse do ouro e a extinção dos Templários e Jesuítas.
Lembrar da propriedade visível e oculta da Igreja Católica, do Vaticano e Jesuítas no sistema financeiro global e o amor e ódio do Vaticano e os bancos, recordar como as guerras são impostas e por quem, a guerra nos Estados Unidos da América com a criação do banco central nas mãos de privados e as suas consequências atuais no mundo financeiro.
Lembrar da estranha aliança entre Mussolini e Papa, e a consequente criação do Estado do Vaticano, lembrar Bernardino Nogara e a sua ação como presidente do Banco do Vaticano, lembrar a importância no mundo financeiro de: Zurich, Vaticano, the City, Wall Street, lembrar as guerras e a função dos bancos, lembrar os testas de ferro.
Lembrar a historia e contabilidade criativa, tentando mostrar que a Igreja Católica é pobre, lembrar como o dinheiro pode circular livremente e como os países podem viver sem guerras, sem crises e sem inflação, de forma que o cidadão viva feliz e as empresas estáveis.