Os Cílios Maternos

de João Rasteiro 

Bertrand.pt - Os Cílios Maternos
Editor: Palimage
Edição: dezembro de 2005
Portes
Grátis
20%
7,58€
6,06€

Comentários de outros autores

(...) O novo livro de João Rasteiro tem como tema central a própria poesia, enquanto linguagem fundante, que se destrói e se refaz a cada tentativa de atenuar a desumanidade que espreita a criatura humana, neste nosso "tempo de penúria".
Carlos Felipe Moisés, poeta, ficcionista e ensaísta (Brasil).

Os seus poemas atravessam uma área de singular violência, de quase doloroso trato com as pessoas e as coisas. Nelas descubro um universo tumultuoso, e não raro temível, mas abundantíssimo de sonhos e ilusões.
Mário Cláudio, ficcionista e poeta (Portugal).

Gostei de seu livro: "ali no centro dócil da espera", seus poemas "são portas de fogo e mel", onde autor/leitor "abro os dedos, solto as borboletas e fecundo a terra". Belos poemas.
Affonso Romano de Sant'Anna, poeta e ensaísta (Brasil).

A poesia de João Rasteiro (...) na busca de um sopro universal, no emprego reiterado de alguns tópicos, na concisão da palavra, na harmonia das partes (...) não é fácil a tarefa de unir extremos e conciliar opostos com tanta subtileza (...) dele se forja a resistência e o sonho.
Nuno de Figueiredo, poeta e ficcionista (Portugal).

Os Cílios Maternos
ISBN:
9789728575991
Ano de edição:
12-2005
Editor:
Palimage
Idioma:
Português
Dimensões:
148 x 210 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
48
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.