Organizações Modernas

O Factor Humano

de José Duarte Dias 

Bertrand.pt - Organizações Modernas
Editor: Edições Sílabo
Edição: abril de 2004
Portes
Grátis
10%
15,04€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Os actuais contextos de trabalho são substancialmente diferentes daqueles em que foram estruturados os processos tradicionais de gestão de recursos humanos. A lógica mecânica de causalidade linear, com base na qual foram desenvolvidos os métodos, as técnicas e os instrumentos de suporte à operacionalização dos referidos processos, revela-se inconsistente e inadequada às exigências colocadas pelas paisagens organizacionais que caracterizam as economias modernas.
Nesta obra, o autor, recorrendo aos mais recentes paradigmas que vêm sendo aplicados à gestão e ao sempre estimulante estudo de casos reais, questiona e discute a aplicabilidade dos modelos tradicionais de gestão de recursos humanos, apresentando propostas e medidas concretas para os reformular e adaptar às exigências das empresas e organizações actuais. Uma obra provocadora, que deve ser lida por todos aqueles que se interessam pela problemática da gestão de pessoas na actualidade.

Organizações Modernas
O Factor Humano
ISBN:
9789726183396
Ano de edição:
04-2004
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 236 x 7 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
134
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789726183396
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.