Organizações, Cidadãos e Qualidade

de Ivo Domingues 

Bertrand.pt - Organizações, Cidadãos e Qualidade
Editor: Media XXI
Edição: dezembro de 2006
15,00€
Esgotado ou não disponível

O nosso quotidiano é, de modo mais ou menos intenso, permamentemente afectado pelo desempenho das organizações. As nossas experiências de vida porporcionam olhares sentidos sobrea realidade organizacional e, quando desenvolvemos olhar inspirado na gestão da qualidade, nunca mais vemos os comportamentos organizacionais da mesma forma. Onde antes se via normalidade passa-se a ver inaptidão, não conformidade ou incapacidade, onde antes se experimentava tolerante satisfação passa-se a ver oportunidade de melhoria. Este trabalho convoca quotidianos das organizações que diariamente nos servem e de nós se servem, oferece oportunidades de reflexão sobre a nossa condição de cidadãos da qualidade. Espia desempenhos pouco respeitadores de sábios princípios de gestão, aponta caminhos para a melhoria da relação entre as organizações e os cidadãos. Os olhares da qualidade, libertos em crónicas publicadas no caderno 'Management' do Semanário Económico, propõem crítica e incómoda incursão nas silenciosas práticas e processos organizacionais, ao mesmo tempo que convidam olhares sociológicos para enriquecer a observação.

Organizações, Cidadãos e Qualidade
ISBN:
9789729935176
Ano de edição:
12-2006
Editor:
Media XXI
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 229 x 9 mm
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.