On Great Service

A Framework For Action

de Leonard L. Berry 

Bertrand.pt - On Great Service
idioma: Inglês
Editor: Simon & Schuster
Edição: abril de 1995
39,90€
Esgotado ou não disponível

As a result of observing the strategies of companies such as Hard Rock Cafe, the author has constructed a framework for improving service. The book shows how to create a comprehensive service strategy based on the four principles of good service: reliability, surprise, recovery and fairness.

Outros livros da coleção

Napoleon And The World War Of 1813
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
47,63€
TAYLOR & FRANCIS LTD
The Games Ethic And Imperialism
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
154,50€
Poupe 15,45€
TAYLOR & FRANCIS LTD
On Great Service
A Framework For Action
ISBN: 9780029185551 Ano de edição: 04-1995 Editor: Simon & Schuster Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 292 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sport In The Global Society Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.