O Segredo de Natália

de António Laginha 

Bertrand.pt - O Segredo de Natália
Editor: Difel
Edição: abril de 2001
4,54€
Esgotado ou não disponível

Escrito por António Laginha, este conto em forma de livro é inspirado em dois universos muito queridos do autor: o bailado O Lago dos Cisnes e o ambiente rural da casa da sua avó materna. António Laginha utilizou as duas referências para recontar, em linguagem pensada para as crianças, uma velha história de amor.

Os protagonistas são Odete, a rainha dos cisnes, o Príncipe Siegfried e Odília, o cisne negro, e ter-se-á passado há muitos anos num reino distante. Tanto os animais da quinta como as personagens de O Segredo de Natália - uma vaca cheia de recordações do seu tempo de «ballerina» - foram desenhados por Rafaela Mapril, uma figurinista formada nas áreas de teatro e dança, também ela apaixonada por esta história imortalizada nos palcos de todo o mundo.

Da mesma coleção

A Árvore da Minha Família
Pípi nos Mares do Sul
O Segredo de Natália
ISBN:
9789722905381
Ano de edição:
04-2001
Editor:
Difel
Idioma:
Português
Dimensões:
300 x 210 x 5 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
24
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Difel Júnior
EAN:
9789722905381
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.