O Playboy
de Vi Keeland
Grátis
Sobre o livro
Se este homem delicioso pensa que me pode seduzir…
Conheci o Hunter Delucia no casamento dos nossos melhores amigos. Eu apanhei o bouquet da noiva, ele apanhou a liga, e, porque a tradição assim o dita, dançámos juntos… muito juntinhos. Desde o primeiro momento, achei-o presunçoso, mulherengo e (para mal dos meus pecados) incrivelmente sensual. Até que ele me sussurrou ao ouvido uma proposta indecente: explorar a nossa atração mútua com uma noite de sexo intenso e explosivo.
Mas que convencido! Rejeitei-o, claro está! Ele é de tirar o fôlego, mas a experiência diz-me que tenho azar com os homens que me fascinam.
Ah, mas o Hunter Delucia não desiste facilmente! Passado um ano, ele está de regresso a Nova Iorque e torna a pôr a proposta em cima da mesa, para acabarmos de vez com toda a tensão sexual que existe entre nós.
Oito semanas de sexo estupendo sem compromisso?
O que é que eu tinha a perder?
… está muito enganado.
(Bem, mas há coisas que não se planeiam…)
Não há nada melhor do que um livro que nos deixa bem dispostas/os e Vi Keeland dá-nos precisamente isso. Sexy, cómico e perfeito para relaxar, "O Playboy" é o tipo de livro que inevitavelmente nos deixa com um sorriso na cara
Já tinha saudades de ler Vi Keeland! Os protagonistas são sempre de sonho e farto-me de rir com as tiradas deles, a interação entre os protagonistas é muito boa! O único senão é demorarem-se uma eternidade na parte de se envolverem, gostei da forma como Hunter persistiu com Natalia e a forma como ele deu a volta a mãe dela e a Izzie! Ri-me tanto com alguns momentos! Final fofo!
Um livro romântico, sexy bom para relaxar e sonhar um pouco. Mais uma vez a escritora consegue captar a nossa atenção pelos pequenos pormenores e pelas dificuldades que podem ser ultrapassadas.