Bertrand.pt - O Mundo das Marcas

O Mundo das Marcas

(Reimpressão da edição de 2010)

 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: março de 2008
Portes
Grátis
10%
13,90€
Poupe 1,39€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Dividido em três partes e escrito por 17 especialistas internacionais de marketing, O Mundo das Marcas analisa a importância das marcas nos dias de hoje, apresenta as melhores práticas do branding e reflecte sobre qual será o seu futuro.
Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comunicação.
Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso.
Este livro, que tem o selo da revista inglesa The Economist, aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca; comunicação da marca; relações públicas e branding; protecção das marcas; o que é uma marca?; o valor financeiro das marcas; o valor social das marcas; a globalização e as marcas; Branding no Sudeste Asiático; Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.

Críticas
"Um dos desafios mais estimulantes para um marketeer é a criação de uma marca. Neste livro, os autores demonstram de forma inequívoca a importância das marcas no contexto social e financeiro e os leitores poderão adquirir os conhecimentos necessários a uma aproximação estruturada à criação e gestão de uma marca."
António Coimbra, Administrador de Marketing, Vendas e Operações da Vodafone Portugal.

Outros livros da coleção

Marketing Ombro a Ombro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Texto Editores
Les Droles D'Histoires De L'Histoire Du Monde
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,67€
VUIBERT
O Mundo das Marcas
(Reimpressão da edição de 2010)
ISBN: 9789729907869 Ano de edição ou reimpressão: 03-2008 Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 140 x 214 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 300 Tipo de Produto: Livro Coleção: Marketing Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Relevância da Marca
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,68€
Bookman
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.