O Mundo das Marcas

(Reimpressão da edição de 2010)

 

Bertrand.pt - O Mundo das Marcas
Editor: Actual Editora
Edição: maio de 2015
19,70€
Notifiquem-me quando disponível

Dividido em três partes e escrito por 17 especialistas internacionais de marketing, O Mundo das Marcas analisa a importância das marcas nos dias de hoje, apresenta as melhores práticas do branding e reflecte sobre qual será o seu futuro.
Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela comunicação.
Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso.
Este livro, que tem o selo da revista inglesa The Economist, aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca; comunicação da marca; relações públicas e branding; protecção das marcas; o que é uma marca?; o valor financeiro das marcas; o valor social das marcas; a globalização e as marcas; Branding no Sudeste Asiático; Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.

Críticas
"Um dos desafios mais estimulantes para um marketeer é a criação de uma marca. Neste livro, os autores demonstram de forma inequívoca a importância das marcas no contexto social e financeiro e os leitores poderão adquirir os conhecimentos necessários a uma aproximação estruturada à criação e gestão de uma marca."
António Coimbra, Administrador de Marketing, Vendas e Operações da Vodafone Portugal.

Da mesma coleção

Marketing Ombro a Ombro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Texto Editores
Les Enigmes De L'Histoire
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,34€
VUIBERT
O Mundo das Marcas
(Reimpressão da edição de 2010)
ISBN:
9789729907869
Ano de edição:
05-2015
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
142 x 216 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
300
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Marketing
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

O Que Vai Mudar as Marcas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,14€
Bookman
Marketing Ombro a Ombro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Texto Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.