O Meu Adorável Vizinho
(2ª Edição)
de Penelope Ward
Grátis
Sobre o livro
Por vezes, a cura para um coração partido pode estar na porta ao lado…
Eu sofri uma das piores traições: o meu namorado trocou-me por outra. Foi avassalador, mas aprendi com os erros e decidi nunca mais confiar em ninguém… até o meu caminho se cruzar com o do Damien.
Pouco depois de me mudar para o meu novo apartamento, conheci o meu carrancudo (e delicioso) vizinho do lado, bem como os seus companheiros de casa, dois rottweilers barulhentos. Por partilharmos uma parede, a privacidade é inexistente. Quer isto dizer que ele consegue ouvir todas as minhas conversas privadas… e ainda rir-se delas!
Quando lhe bati à porta para pedir satisfações, os cães dele atacaram-me (aparentemente, o meu cheiro inebriante levou-os à loucura). Mas o Damien foi bastante carinhoso, pediu desculpa e pôs fim à nossa quezília.
Depois disso, o que começou como uma briga de vizinhos transformou-se em muito mais. A química entre nós é palpável, mas, por alguma razão, o Damien é ainda mais esquivo do que eu no que toca a relações sérias. Sinto que está a esconder-me algo e que quer afastar-me com a conversa de sermos apenas bons amigos. Será que ele vai confiar em mim e revelar os seus medos?
Não vou aguentar ser outra vez magoada…
Mas é tarde demais… Já estou rendida ao meu adorável vizinho!
Gostei bastante deste livro, é uma história de amor de leitura fácil. Antes de o comprar li que seria bom ler outro livro para melhor compreensão da história. Não o fiz e também não acho necessário. Tal como referi é de leitura fácil e o facto de se falar do Elec, não penso que o leitor terá dificuldade alguma a compreender a história. Vão gostar bastante do Damien e não se vão arrepender.
A história é ótima, no entanto é pena não terem lançado o livro "meu querido meio irmão" antes, uma vez que a história está um pouco interligada e faz todo o sentido o leitor saber quem é o Elec. Mas a história não deixa de ser super cativante, bastante ao estilo desta autora.
Visto que o namorado (Elec - personagem principal do livro STEP BROTHER DEAREST) que troca Chelsea (personagem principal deste livro), e esse livro tem uma história que é tão maravilhosa como o livro (Bem te quero, Mal me queres), visto que a história de Chelsea passa-se depois do desgosto com Elec. Vai ser confuso para o leitor visto que as personagens estão todas interligadas. Mas, bom, visto que li os livros em outra língua, honestamente acho que os livros em português são bem melhores, pela forma de expressar o nosso belo português. Boas leituras :)