Sobre o livro
Por vezes, a cura para um coração partido pode estar na porta ao lado…
Eu sofri uma das piores traições: o meu namorado trocou-me por outra. Foi avassalador, mas aprendi com os erros e decidi nunca mais confiar em ninguém… até o meu caminho se cruzar com o do Damien.
Pouco depois de me mudar para o meu novo apartamento, conheci o meu carrancudo (e delicioso) vizinho do lado, bem como os seus companheiros de casa, dois rottweilers barulhentos. Por partilharmos uma parede, a privacidade é inexistente. Quer isto dizer que ele consegue ouvir todas as minhas conversas privadas… e ainda rir-se delas!
Quando lhe bati à porta para pedir satisfações, os cães dele atacaram-me (aparentemente, o meu cheiro inebriante levou-os à loucura). Mas o Damien foi bastante carinhoso, pediu desculpa e pôs fim à nossa quezília.
Depois disso, o que começou como uma briga de vizinhos transformou-se em muito mais. A química entre nós é palpável, mas, por alguma razão, o Damien é ainda mais esquivo do que eu no que toca a relações sérias. Sinto que está a esconder-me algo e que quer afastar-me com a conversa de sermos apenas bons amigos. Será que ele vai confiar em mim e revelar os seus medos?
Não vou aguentar ser outra vez magoada…
Mas é tarde demais… Já estou rendida ao meu adorável vizinho!
Comentários
-
Encantador
Gostei bastante deste livro, é uma história de amor de leitura fácil. Antes de o comprar li que seria bom ler outro livro para melhor compreensão da história. Não o fiz e também não acho necessário. Tal como referi é de leitura fácil e o facto de se falar do Elec, não penso que o leitor terá dificuldade alguma a compreender a história. Vão gostar bastante do Damien e não se vão arrepender.
-
Cativante!
A história é ótima, no entanto é pena não terem lançado o livro "meu querido meio irmão" antes, uma vez que a história está um pouco interligada e faz todo o sentido o leitor saber quem é o Elec. Mas a história não deixa de ser super cativante, bastante ao estilo desta autora.
-
Este livro deveria vir depois de lançarem em português (STEP BROTHER DEAREST)
Visto que o namorado (Elec - personagem principal do livro STEP BROTHER DEAREST) que troca Chelsea (personagem principal deste livro), e esse livro tem uma história que é tão maravilhosa como o livro (Bem te quero, Mal me queres), visto que a história de Chelsea passa-se depois do desgosto com Elec. Vai ser confuso para o leitor visto que as personagens estão todas interligadas. Mas, bom, visto que li os livros em outra língua, honestamente acho que os livros em português são bem melhores, pela forma de expressar o nosso belo português. Boas leituras :)
- ver menos comentários ver mais comentários
Gostei do livro mas achei que a autora já esteve melhor. Fiquei com grandes expectativas depois do primeiro livro e neste achei que faltou alguma coisa. Dito isto a história de Chelsea e Damien foi muito gira na primeira metade do livro. A forma como se conhecem, o facto de ele ser senhorio dela e dono do prédio, a dinâmica dos cães que não a deixavam dormir e ela ainda assim apaixona-se por eles e não só, a amizade improvável e a picardia que se estabelece entre os dois tão rapidamente. A faísca que eles sentem acaba por ser o mote de tantos momentos engraçados ao longo da primeira parte com Damien a arranjar encontros para Chelsea para ela sair da depressão de ter sido trocada por outra pelo quase noivo...e ao mesmo tempo morrer de ciúmes dos mesmos e querer investigar tudo da vida deles! Tenta empurra-la para outros namorados até ela desistir e mudar de casa e sempre a ajudá-la e preocupado com o bem estar dela, irritou-me a teimosia dele em não querer assumir o óbvio. Quando finalmente ficam juntos estávamos demasiado cedo no livro para tudo acabar em bom, eles efetivamente admitem o que sentem um pelo outro mas Damien tem um segredo oculto que Chelsea descobre da pior maneira. Achei demasiado drama na segunda parte, todo o caos à volta de Damien e do problema cardíaco dele, demasiadas cenas de sexo seguidas e um bocado repetitivas, não se descolavam um do outro sempre a querem fazê-lo. Andamos nisto algum tempo até se tomarem decisões importantes que alteram ligeiramente o final como a operação para resolver o problema, o casamento íntimo na praia (fofinho e muito giro) e finalmente a gravidez dela que era um problema para ele pelo facto de poder herdar o problema cardíaco mas depois deixa de o ser...todos os homens nestes livros quando se veem na iminência de serem pais viram cordeiros amansados e eternos apaixonados. In the end all goes well como sempre, Natais felizes e crianças recém nascidas! Uma fofice! Fiquei curiosa com a história de Tyler e Jade, parece-me interessante!
"O Meu Adorável Vizinho" é um romance leve, apaixonante e muito, muito divertido. Penelope Ward, através de um enredo surpreendente e personagens bastante carismáticas, consegue prender o leitor desde o primeiro parágrafo.