O Livro Vermelho de Vendas

12,5 Princípios de Excelência em Vendas

de Jeffrey Gitomer 

Bertrand.pt - O Livro Vermelho de Vendas
idioma: Português do Brasil
Editor: M.Books
Edição: dezembro de 2006
27,70€
Notifiquem-me quando disponível

JEFFREY GITOMER, AUTOR DO BEST-SELLER
A BÍBLIA DE VENDAS ENSINA COMO VENDER, SEMPRE!

Neste livro, o consagrado autor Jeffrey Gitomer mostra e ensina que as pessoas não gostam de sentir que alguém está tentando vender algo para elas, mas, por outro lado, adoram comprar, SEMPRE.

Este livro não foi feito para ser apenas lido. Ele foi escrito para ser relido diariamente. Foi feito para ser um manual de trabalho e que deveria ser incorporado às ferramentas diárias de trabalho de todos os vendedores que desejam, ou precisam vender, todos os dias, sempre.

O que é necessário para se tornar um sucesso em vendas?

Leia e releia este livro!

Porque este livro é vermelho?

VERMELHO é a cor da paixão.
Paixão é o ponto fundamental da venda.
Sem paixão não há vendas.

VERMELHO é a cor do amor.
Se você não ama o que vende, venda outra coisa.

VERMELHO é a cor mais viva.
Você deve ser vivo para converter a venda em compra.

VERMELHO é a cor que mais chama a atenção
Você deve chamar a atenção de seus clientes, transmitindo uma mensagem de valor, e não apenas fazendo um discurso de vendas.

E VERMELHO é fogo.
Se você não estiver "em chamas", perderá para alguém que está.

Todos esses atributos do VERMELHO devem estar presentes em um vendedor, pois são fatores fundamentais para o sucesso. Quem não adorar vendas, não tiver paixão, não estiver em chamas, perderá a venda para alguém que esteja assim.

O Livro Vermelho de Vendas
12,5 Princípios de Excelência em Vendas
ISBN:
9788576800033
Ano de edição:
12-2006
Editor:
M.Books
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
134 x 189 x 15 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
228
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.