O Incrível Rapaz que Comia Livros
de Oliver Jeffers; Tradução: Rui Lopes
LER
comentar
Sobre o livro
Sinopse
O Henrique adorava livros. Mas não exactamente como nós adoramos livros…
Um dia, assim por acaso, o Henrique descobre esta estranha paixão, que se transforma numa mania constante e deliciosa! E eis a parte melhor: quanto mais livros devora, mais esperto fica. O Henrique sonha tornar-se a pessoa mais esperta do mundo. Até que um dia as coisas começam a correr mal…
Uma história suculenta de Oliver Jeffers, que já esgotou quatro edições.
Comentários
Opinião dos livreiros
Outros livros da coleção
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
O Incrível Rapaz que Comia Livros
ISBN: 9789898868701
Editor: Orfeu Negro
Idioma:
Português
Dimensões: 229 x 286 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Orfeu Mini
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Plano Nacional de Leitura
>
6-8 anos
>
Literatura
Mas que apetite tão estranho. Começando devagarinho, primeiro uma palavra, depois uma página, o Henrique já devora livros inteiros e cada vez fica a saber mais coisas. Mas como acontece com qualquer um de nós, se devoramos tudo muito depressa, a certa altura fica uma confusão enorme na nossa cabeça. Será que o Henrique se vai controlar? E quem é que deu aquela dentada na capa do livro? Uma história muito gira e divertida, Oliver Jeffers entrega-nos sempre livros com um conteúdo original e com ilustrações muito boas.
Mais uma história engraçada de Oliver Jeffers. Desta feita, quantos mais livros Henrique come, mais esperto fica! Então ambiciona ser o rapaz mais esperto do mundo. Mas quando as coisas começam a correr mal, já não é tão fácil... Uma história engraçada e divertida para os mais novos!
Este livro fala-nos de um rapaz que devorava livros, mas que de tanta pressa para ler começa a baralhar toda a informação dos livros. Até que se apercebe que ler um livro com calma é melhor do que devorar os livros e que consegue ser ainda mais inteligente. Se bem que é capaz de não conseguir resistir a dar uma trinquinha!