O Homem que Plantava Árvores
Edição integral e com ilustrações a cores
de Jean Giono; Tradução: Maria João Lourenço; Ilustração: Ana Sílvia Agostinho
Sobre o livro
Uma parábola sobre a missão do ser humano no planeta e das virtudes da sua ação positiva sobre o meio onde vive. Conta-nos a história de um homem que, com o seu esforço solitário, constante e paciente, transforma a região onde vive num lugar especial.
Com as próprias mãos e uma generosidade sem limites, faz, do nada, surgir uma floresta inteira - com um ecossistema rico e sustentável. Lembra-nos de como as nossas pequenas ações diárias podem ter um grande impacto com o decorrer dos anos. Um verdadeiro hino de esperança, de generosidade, de fé, de humildade, de perseverança e de amor à vida.
José Saramago
Uma verdadeira obra de colecionador! Provavelmente a mais bela edição deste clássico da literatura, com capa dura e com ilustrações lindíssimas e a cores. Uma história recomendada a pequenos e graúdos que transmite uma mensagem muito importante: cada gesto conta.
Uma história, simples e inspiradora, de como alguém sozinho pode fazer a diferença e de como os pequenos gestos do dia a dia, por vezes têm maior impacto do que podemos imaginar. Uma maravilhosa mensagem de amor, dedicação, força e simplicidade. Um livro só por si inesquecível, numa edição ainda mais bonita, com ilustrações magníficas que complementam esta pequena grande obra.
Com uma nova edição de capa dura e com ilustrações incríveis a obra "O Homem que Plantava Árvores" volta para relembrar que alguns clássicos da literatura infantil valem a pena ler e reler.
Uma nova edição de um livro fantástico e imperdível, que todos devem ler. Esta edição ficou muito interessante e é de fácil leitura. Recomendado.
Conta-nos a história de um homem que, com as próprias mãos, planta uma floresta inteira. Lembra-nos de como as nossas ações, por mais pequenas que sejam, podem fazer uma grande diferença
Uma maravilhosa mensagem de esperança com o poder para transformar o mundo. A história é comovente e ficará para sempre na memória de quem o leu.