O Futuro das Profissões

Como a tecnologia transformará o trabalho dos especialistas humanos

de Richard Susskind e Daniel Susskind 

Bertrand.pt - O Futuro das Profissões
Editor: Gradiva
26,00€
Notifiquem-me quando disponível

Este livro traça dois cenários para o futuro das profissões. Ambos se baseiam na tecnologia.

Um é semelhante ao que agora vivemos: trata-se de uma versão mais eficiente do que temos hoje em dia. o segundo é transformacional: uma substituição gradual dos profissionais por sistemas cada vez mais eficientes.

Baseado na investigação aturada dos autores sobre mais de dez profissões, e ilustrado com numerosos exemplos de cada uma delas, este sucesso de vendas internacional é o primeiro livro a avaliar a questão da importância das profissões no século XXI e o desafio que a tecnologia coloca aos postos de trabalho.

Críticas de imprensa
«Acertadíssimo, sem dúvida.»
The Economist

«Implacavelmente competente.»
Financial Times

«Sábio, original e espirituoso.»
The Times

Outros livros da coleção

Libertem-nos do Feminismo!
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Gradiva
Mentes Tirânicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,00€
Gradiva
O Futuro das Profissões
Como a tecnologia transformará o trabalho dos especialistas humanos
ISBN: 9789896168391 Editor: Gradiva Idioma: Português Dimensões: 153 x 229 x 26 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 456 Tipo de Produto: Livro Coleção: Trajectos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Ensaios

Quem comprou também comprou

As Portas da Percepção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Antígona
Homo Deus - História Breve do Amanhã
10%
portes grátis
27,45€ 24,71€
Elsinore
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.