O Despertar da Sensibilidade

de Krishnamurti 

Bertrand.pt - O Despertar da Sensibilidade
Editor: Editorial Estampa
Edição: janeiro de 2012
Portes
Grátis
10%
4,00€
Poupe 0,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

"Estamos a defender a todos os desafios com um cérebro que tem sido condicionado durante milénios" - um cérebro com enormes potencialidades, mas que funciona de modo tradicionalista, mecânico, egocêntrico. e há que responder ao problema crucial : "Como é que a mente humana, que está tão condicionada, pode sofrer uma transformação radical e funcionar numa revolução psicológica imediata, uma mutação ao nível das próprias células do cérebro?"

A profundidade da investigação de Krisnamurti sobre a dinâmica da revolução psicológica suscitou o interesse de vários cientistas eminentes - como Fritjof Capra, David Bohm, R. Sheldrake, M. Wilkins, Jonas Salk, D. Shainberg - que com ele realizaram seminários e diálogos, alguns destes já publicados. Em 1984, convidado a fazer uma conferência nas Nações Unidas, e também a falar a cientistas de vários países, em Los Alamos (EUA), Krishnamurti aponta os efeitos destruidores do condicionamento da mente para a sobrevivência da humanidade.

A lucidez do seu questionamento impressionou homens notáveis da cultura contemporânea (Bernard Shaw, Aldous Huxley, Henry Miller, A. Ginsberg e muitos outros). Henry Miller diz ele: "Aqui está um homem do nosso tempo que pode ser considerado um mestre da realidade."

Da mesma coleção

De Profundis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
4,00€
Editorial Estampa
Bhagavad Guitá
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
4,00€
Editorial Estampa
O Despertar da Sensibilidade
ISBN:
9789723326635
Ano de edição:
01-2012
Editor:
Editorial Estampa
Idioma:
Português
Dimensões:
117 x 187 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Iluminações

Quem comprou também comprou

Intuição
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,00€
11 X 17
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.