Bertrand.pt - NickName & o Homem Que Tinha a Música na Cabeça

NickName & o Homem Que Tinha a Música na Cabeça

de Mário Máximo 

Editor: Fonte da Palavra
15,00€
Esgotado ou não disponível

Nickname, de Mário Máximo, é um dos textos de dramaturgia portuguesa contemporânea que mais me fascinou. Podemos considerar este "poema" dramático como uma aventura em que, por vezes, encontramos a solução ou nos envolvemos num sonho-realidade dominado pela influência de uma mãe e do fantasma do pai. Inocêncio pode ser um dos muitos jovens que encontramos diariamente, que precisam duma palavra, mas que nós, no nosso egoísmo actual, passamos com a maior indiferença. Saúdo, muito sinceramente, este tão talentoso dramaturgo.

NickName & o Homem Que Tinha a Música na Cabeça
ISBN: 9789896670320 Editor: Fonte da Palavra Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 177 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Artes de Palco
Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Teatro (Obra)
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.