Não é o Fim do Mundo

Desenvolva a sua resistência em tempos de mudança

de Joan Borysenko 

Bertrand.pt - Não é o Fim do Mundo
Editor: Estrela Polar
Edição: fevereiro de 2010
12,20€
Esgotado ou não disponível

Em tempos de mudança e de incerteza, as pessoas resilientes enfrentam a realidade, tomam iniciativas, descobrem um significado mais profundo na vida e são mestres do improviso.
"Escrevi este livro para lhe ensinar a segurar o medo na palma da mão sem se queimar no seu fogo. Sei que é capaz de o fazer. Seja o que for que se passe consigo, lembre-se … não é o fim do mundo. É um apelo ao génio que jaz adormecido no seu íntimo - e no íntimo de todos nós - um génio que está preparado e capaz de recriar o mundo."

"O meu propósito (…) é ajudá-lo a dominar o medo; a stressar-se menos; e a aprender como pensam as pessoas resilientes e criativas. Correndo o risco de parecer profética, acredito que, dentro de alguns anos, uma nova espécie de selecção natural se imporá à humanidade. As pessoas optimistas e resistentes ao stress comandarão o mundo. E, à medida que a mudança e a incerteza se avolumam, o que é provável, quem tiver propensão para o stress será cada vez menos capaz de competir. Continue a ler, e ocupe o seu lugar no novo mundo que está a emergir."

Este livro de Joan Borysenko, especialista de renome mundial em stress, saúde e potencial humano, é a caixa de ferramentas necessária para avançar para um novo e corajoso futuro que funcione para todos nós!

Não é o Fim do Mundo
Desenvolva a sua resistência em tempos de mudança
ISBN:
9789898206398
Ano de edição:
02-2010
Editor:
Estrela Polar
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 233 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
168
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Cheguei ao Topo! E Agora?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Bnomics
Life In Five Senses
10%
portes grátis
23,18€ 20,86€
CROWN
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.