Media Training

Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa

de Luciane Lucas 

Media Training
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Summus
Edição: janeiro de 2007
19,61€
Esgotado ou não disponível

A necessidade de melhorar o relacionamento com a imprensa tem levado muitas organizações a avaliar o preparo de seus executivos na interação cotidiana com jornalistas. Quanto maior a perspectiva de visibilidade de uma empresa, maior deve ser sua preocupação com a qualidade das informações que circulam na mídia. Partindo desse pressuposto, este livro explora questões que mobilizam executivos e gestores - Qual o valor efetivo de um relacionamento mais estreito com a imprensa?; Que cuidados devem ser tomados na relação cotidiana com a mídia?; Como lidar com as crises perante a opinião pública?; Considerando o interesse da mídia pela administração pública, qual o papel do gestor público no relacionamento com a imprensa?; Como escolher a assessoria de imprensa e o que esperar dela?; Como conduzir adequadamente coletivas sem se tornar refém delas?; Quais os segredos de uma boa entrevista para a televisão?; O que pensam os jornalistas sobre a prática do media training? Esta obra não promete soluções absolutas para essas perguntas, mas aponta alternativas que resultam da experiência de seus autores. O objetivo é estimular gestores e executivos a pensar nos riscos das lacunas de informação, evidenciando que a comunicação começa onde nem sempre a vemos; nas decisões cotidianas, das quais a imprensa tanto quer notícias.

Da mesma coleção

Para Ensinar E Aprender Geografia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,32€
Cortez
Processo Criativo Em Gestalt-Terapia
Media Training
Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa
de Luciane Lucas 
ISBN:
9788532308573
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Summus
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
170 x 240 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
190
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.