Marketing Interno e Comunicação

O impacto da utilização das novas tecnologias nas PME’s

de Jorge Remondes 

Bertrand.pt - Marketing Interno e Comunicação
Editor: Psicosoma
Edição: dezembro de 2011
Portes
Grátis
10%
21,89€
Poupe 2,19€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

A obra centra-se no estudo de uma área do marketing empresarial pouco explorada em Portugal em termos editoriais, o marketing interno e a comunicação na empresa, sobretudo quando o desenvolvimento do tema envolve uma abordagem à utilização das novas tecnologias. O livro está dividido em duas partes: a primeira faz uma abordagem ao marketing interno, comunicação e novas tecnologias, e na segunda parte são apresentados os resultados de um inquérito por questionário aplicado nas PME´s da Euro Região Norte de Portugal-Galiza.

Marketing Interno e Comunicação
O impacto da utilização das novas tecnologias nas PME’s
ISBN:
9789728994334
Ano de edição:
12-2011
Editor:
Psicosoma
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 240 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Marketing Interno
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Chiado Books
Comunicação 2.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,30€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.