Marketing Interno e Comunicação
O impacto da utilização das novas tecnologias nas PME’s
de Jorge Remondes
LER
comentar
Sobre o livro
A obra centra-se no estudo de uma área do marketing empresarial pouco explorada em Portugal em termos editoriais, o marketing interno e a comunicação na empresa, sobretudo quando o desenvolvimento do tema envolve uma abordagem à utilização das novas tecnologias. O livro está dividido em duas partes: a primeira faz uma abordagem ao marketing interno, comunicação e novas tecnologias, e na segunda parte são apresentados os resultados de um inquérito por questionário aplicado nas PME´s da Euro Região Norte de Portugal-Galiza.
Comentários
Detalhes do produto
Marketing Interno e Comunicação
O impacto da utilização das novas tecnologias nas PME’s
ISBN:
9789728994334
Ano de edição:
12-2011
Editor:
Psicosoma
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 240 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: