Marketing Futureland
Antecipação e resposta ao futuro do marketing
de Luiz Moutinho, Nuno Teixeira e André Zeferino
Grátis
Sobre o livro
Marketing Futureland antecipa as mudanças que se avizinham e apresenta as tendências que vieram para ficar. Não se deixe surpreender pelo futuro, descubra-o já!
O aparecimento constante de novas tecnologias, tendências e comportamentos está a transformar o Marketing a uma velocidade vertiginosa, criando inúmeras oportunidades para aqueles que são capazes de se manter atualizados.
Para isso, é preciso ter a tecnologia adequada e os dados do cliente que permitam assegurar as experiências certas em todos os canais e em tempo real - ou, melhor ainda, no momento certo. É preciso ir ao encontro dos consumidores nos seus próprios ambientes e construir uma lealdade à marca através de uma narrativa autêntica.
Nunca houve um momento tão emocionante para se estar no Marketing!
Com este livro, conheça e aplique:
- Marketing empático e a economia das expectativas
- Marketing com propósito - human-to-human
- Renascimento do retalho
- Agile marketing
- Marketing algorítmico
- Martech
- Virtualização, realidades mistas e novas fronteiras para o marketing digital
- Biometria e neurociência
- Marketpreneurs
- Futures research
Philip Kotler, Distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management da Northwestern University (emeritus). In Prefácio
«In this new book, Professor Moutinho and colleagues present cutting-edge insights on the future of marketing.»
Enrique Bigné, Marketing Professor na Universitat de València, Visiting Scholar na University of Maryland, na University of California Berkeley e na Regent's University London e editor-in-chief do European Journal of Management & Business Economics
«Aconselho a não guardar na prateleira, mas a colocar em cima da secretária de trabalho.»
Carlos Sá, Presidente da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing
«Marketing Futureland é um bom auxiliar de jornada nesta fase de enorme mudança.»
Maria João Vieira Pinto, Diretora de Redação das revistas Marketeer e Executive Digest
«A ler e reler. A aplicar.»
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, Portugal
«(…) atual e fascinante.»
Vanda Jesus, Diretora Executiva do Portugal Digital
«Definitivamente uma leitura obrigatória para profissionais, académicos e interessados na área.»
Cláudia Simões, Professora de Gestão (área de Marketing e Estratégia) e Presidente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
«Um livro que entusiasma mesmo antes de o abrirmos.»
João Duque, Professor Catedrático de Gestão / Finanças no ISEG Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa