Bertrand.pt - Marketing & Comunicação em Moda

Marketing & Comunicação em Moda

Uma Nova Realidade

de Joaquim Caetano, Rui Cruz, Pedro Lé de Maos, Rui Diniz e Miguel Portuga 

Editor: Escolar Editora
Edição ou reimpressão: março de 2011
21,90€
Esgotado ou não disponível.

O mercado editorial carece de publicações que abordem temáticas tão concretas e objetivas como a Moda, o Marketing de Moda e a Comunicação de Moda. Profissionais e alunos, estudam apoiados em bibliografia estrangeira, que grande parte das vezes não ilustram o que melhor que faz e ensina nas Escolas portuguesas. O objetivo deste livro é transmitir um novo conhecimento a partir de um estudo real no mercado académico, sobre a temática da moda, onde nasceu a ideia de realizar um manual destinado a profissionais e alunos dos Ensinos Superior e Profissional, integrados em cursos de Moda, Comunicação e Marketing, assim como também pode ser uma ferramenta de trabalho para todos os profissionais que demonstrem estas aptidões. Para os mais curiosos, este livro não deixa de transmitir conhecimentos e exemplos concretos do modo como se podem formar profissionais neste sector de atividade.

Excertos
O consumidor é, como sempre foi de resto, o centro do mercado. No entanto, o seu papel alterou-se significativamente de «supporting role» para «leading actor». No boom consumista dos anos 80 e 90, parecia não haver fim para a capacidade de absorção de quaisquer que fossem os produtos lançados no mercado. Sem grandes fundamentos que acompanhassem o fenómeno da compra. No limite extremo era quase «porque sim». Mas a realidade mudou radicalmente e o comportamento do consumidor passou a ser um tema central no marketing. Compreender as suas motivações, as influências psicológicas, as emoções … decisivas no momento da compra, é agora tão importante como o design e a qualidade do produto. Identificados os estímulos, são os utensílios privilegiados do marketing e comunicação no direccionamento do desejo do consumidor.
In prefácio José António Tenente

Marketing & Comunicação em Moda
Uma Nova Realidade
de Joaquim Caetano, Rui Cruz, Pedro Lé de Maos, Rui Diniz e Miguel Portuga 
ISBN: 9789725923139 Ano de edição ou reimpressão: 03-2011 Editor: Escolar Editora Idioma: Português Dimensões: 170 x 241 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.