Management Lessons From Mayo Clinic

Inside One Of The World'S Most Admired Service Organizations

de Kent D. Seltman e Leonard L. Berry 

Bertrand.pt - Management Lessons From Mayo Clinic
idioma: Inglês
Editor: MCGRAW-HILL EDUCATION - EUROPE
Edição: junho de 2008
33,46€
Notifiquem-me quando disponível

Offers an inside look at the Mayo Clinic. This work explains how "Putting the needs of the patient first" is more than just the Clinic's motto, but an operating principle that guides various management decisions. It shows how to apply that principle to expand your business' customer base and earn fierce, undivided customer loyalty.

Management Lessons From Mayo Clinic
Inside One Of The World'S Most Admired Service Organizations
ISBN: 9780071590730 Ano de edição: 06-2008 Editor: MCGRAW-HILL EDUCATION - EUROPE Idioma: Inglês Dimensões: 157 x 234 x 21 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 312 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Relações Públicas
Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.