Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão

de Fernando Rodrigues 

Bertrand.pt - Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão
Editor: Psicosoma
Edição: maio de 2011
Portes
Grátis
20%
27,39€
21,91€

Será que podemos decidir? É possível que o nosso cérebro não nos deixe decidir e apenas nos deixa escolher? Estaremos nós limitados no processo de tomada de decisão e o livre arbítrio um processo ilusório? O presente título não pretende responder a estas questões, mas o leitor ficará por certo mais elucidado para tirar as suas ilações.
Os processos de tomada de decisão costumam ser vistos por modelos computacionais, matemáticos, económicos, enfim... por várias ciências. Mas agora chegaram as neurociências e trazem uma nova visão. Irá mudar para sempre a abordagem de comportamento do consumidor com esta nova disciplina? Será este o futuro do marketing como disciplina que cada vez mais se aproxima da ciência? Poderemos criar produtos e comunicações cada vez mais perfeitas e que proporcionam mais prazer ao consumidor? Estará o consumidor a ser manipulado? São estas muitas das questões que esta obra se debruça assumindo uma valência técnica nunca antes vista num livro desta temática em Portugal. Desde o neurodesenvolvimento, aos sistemas sensoriais, demarcando as decisões emocionais das decisões por género, até chegar às principais estruturas, são apresentadas duas propostas de intervenção com um grau de inovação único... a Dopaminecision e a criação de uma LoveMark no sujeito. Aqui fica o primeiro livro científico sobre NeuroMarketing em Portugal... surpreenda-se!!!

Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão
ISBN:
9789728994280
Ano de edição:
05-2011
Editor:
Psicosoma
Idioma:
Português
Dimensões:
154 x 249 x 18 mm
Encadernação:
Capa dura
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Os Objectos Flutuantes
20%
portes grátis
18,60€ 14,88€
Climepsi Editores
Cabeça ou Coração
20%
portes grátis
6,80€ 5,44€
Paulinas Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.