Comportamento do Consumidor

Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!

de Fernando Rodrigues, Liliana Vitorino e Jacinta Moreira 

Bertrand.pt - Comportamento do Consumidor
Editor: Psicosoma
Edição: abril de 2013
19,90€
Notifiquem-me quando disponível

Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões? Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às "arcaicas" teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo.
Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.

Comportamento do Consumidor
Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!
de Fernando Rodrigues, Liliana Vitorino e Jacinta Moreira 
ISBN: 9789728994457 Ano de edição: 04-2013 Editor: Psicosoma Idioma: Português Dimensões: 149 x 236 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

O Comportamento do Consumidor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,65€
Lidel
Os Segredos da Mente dos Consumidores
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.