Grátis
Sobre o livro
Há pouco tempo atrás, Eragon - Aniquilador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era mais que um pobre rapaz fazendeiro, e o seu dragão, Safira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de toda uma sociedade pesa sobre os seus ombros.
Longos meses de treinos e batalhas trouxeram esperança e vitórias, bem como perdas de partir o coração. Ainda assim, a derradeira batalha aguarda-os, onde terão de confrontar Galbatorix. E, quando o fizerem, têm de ser suficientemente fortes para o derrotar. São os únicos que o podem conseguir. Não existem segundas tentativas.
O Cavaleiro e o seu Dragão chegaram até onde ninguém acreditava ser possível. Mas serão capazes de vencer o rei tirano e restaurar a justiça em Alagaësia? Se sim, a que custo?
Este é o final da Saga da Herança, muito aguardado em todo o mundo por uma legião de fãs ansiosos.
O final da saga chegou! A grande batalha final entre Eragon e Galbatorix finalmente vai-se realizar, mas o protagonista, apesar de ter os Varden para lutarem com ele, juntamente com os anões e os elfos, ainda não tem força suficiente para derrotar o vilão. Terá então de ir à procura de uma arma que o ajude a finalizar a sua tarefa e conseguir trazer a paz ao seu mundo. A "Herança" já tem muito menos de política e muito mais batalhas, o ritmo torna-se mais acelerado, apesar de ser um dos maiores livros da saga. O autor gosta e carrega nas descrições de tudo o que sucede, o que nos faz mergulhar na ação. O mais interessante é que ele não termina a história com o final da guerra. Ainda nos vai dar algumas cenas do pós-guerra, e deixa no final algum espaço para continuações.