Health Care Marketing
Como criar, gerir e melhorar uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas
de Ricardo Mena e Pedro Aguiar
LER
comentar
Editor:
Texto Editores
Edição:
setembro de 2016
Formatos Disponíveis:
Livro
Portes
Grátis
Grátis
10%
24,90€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Este livro resulta de muitos anos e projetos na área de saúde em comum, que transformaram a relação entre cliente e fornecedor numa sociedade de duas pessoas apaixonadas por marketing, pelo futuro e por um desafio de descobrirem novos caminhos em tantos projetos na área de saúde desenvolvidos em comum e com outras pessoas e
organizações.
Deve ser encarada assim como uma conversa entre duas pessoas tão diferentes mas tão complementares, mesmo tendo uma obsessão natural por simplificar tudo aquilo que é essencial.
Comentários
Detalhes do produto
Health Care Marketing
Como criar, gerir e melhorar uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas
ISBN:
9789724750781
Ano de edição:
09-2016
Editor:
Texto Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
157 x 237 x 22 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
328
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Sobre o autor
Quem comprou também comprou
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,95€
Principia