Health Care Marketing

Como criar, gerir e melhorar uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas

de Ricardo Mena e Pedro Aguiar 

Bertrand.pt - Health Care Marketing
Editor: Texto Editores
Edição: setembro de 2016
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
24,90€
Poupe 2,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Este livro resulta de muitos anos e projetos na área de saúde em comum, que transformaram a relação entre cliente e fornecedor numa sociedade de duas pessoas apaixonadas por marketing, pelo futuro e por um desafio de descobrirem novos caminhos em tantos projetos na área de saúde desenvolvidos em comum e com outras pessoas e organizações.

Deve ser encarada assim como uma conversa entre duas pessoas tão diferentes mas tão complementares, mesmo tendo uma obsessão natural por simplificar tudo aquilo que é essencial.

Health Care Marketing
Como criar, gerir e melhorar uma estratégia de marketing de saúde centrada nas pessoas
ISBN:
9789724750781
Ano de edição:
09-2016
Editor:
Texto Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
157 x 237 x 22 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
328
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Um Ano Depois da Troika na Política de Saúde
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,95€
Principia
Gestão em Saúde em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Vida Económica
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.