Há Momentos que Deviam Ser Eternos
de Megan Maxwell
Grátis
Sobre o livro
Eva é uma mulher independente, confiante, e muito ligada à sua família financeiramente abastada. Adora os irmãos, mesmo que estes por vezes lhe deem dores de cabeça, e tem uma relação de amor-ódio com a irmã.
Após um fracasso amoroso, decide deixar o amor de lado e focar-se nos seus restaurantes em Madrid e Ibiza. É o seu trabalho como chef que a preenche e realiza. Marc Sarriá é um prestigiado e adorado cirurgião oncológico num hospital privado de Madrid. Há alguns anos, tomou a decisão de viver o presente e de não planear o futuro, limitando-se a aproveitar o momento.
O destino faz com que estas duas pessoas tão diferentes se encontrem, certa tarde, num terraço e acabem a noite como nunca imaginaram. De repente, tornam-se inseparáveis. Marc ensina Eva a sorrir e a aproveitar o momento e ela apercebe-se de que há vida para além do trabalho, e que é impossível escapar ao amor, quando este é verdadeiro.
Há Momentos Que Deviam Ser Eternos, de Megan Maxwell, a autora best-seller com mais de 5,5 milhões de livros vendidos, vai encher o teu coração e fazer-te sorrir com as pequenas coisas que tornam a tua vida maravilhosa.
Comentários
-
Romance
Bela história
Uma excelente leitura como a autora nos tinha habituado, já tinha saudades de um livro arrebatador da Megan Maxwell daqueles que se leem de um só fôlego e que nos deixam a pensar na vida e nas vicissitudes da mesma. Este romance foi muito fofinho, apesar da temática ser dura em alguns momentos e da dinâmica familiar da Eva ser uma confusão (socorro, que família estranha era aquela a começar pela irmã que era execrável com todos incluindo a própria família, os irmãos eram um bocado melhores) Marc surge como uma lufada de ar fresco para provar que a vida não é só trabalho mas para ser vivida em pleno. Quando pensamos que tudo está no devido lugar acabamos por perceber que Marc tem segredos que não quer que Eva saiba mas como em todos os bons romances tudo termina num final feliz mas aquelas últimas páginas foram difíceis, todo o processo deles de ultrapassar os problemas, que vale de lágrimas, sofremos com as personagens e ainda pensei que em determinado momento tivesse acabado o livro assim…desespero mas no final tudo vale a pena! Há momentos que deviam ser eternos foi mesmo a sensação que tive com este livro! Muito bom!