Gestão do Conhecimento

de Joaquim Luís Loureiro 

Bertrand.pt - Gestão do Conhecimento
Editor: Edições Centro Atlântico
Edição: abril de 2003
Formatos Disponíveis:
12,22€
Notifiquem-me quando disponível

"Como refere o autor no seu livro, a gestão do conhecimento pode ser definida como a abordagem facilitadora e sistemática para aumentar o valor e a acessibilidade ao "capital do conhecimento" da organização, tendo em vista qualificar melhor os actores sociais, induzir e disseminar a inovação e assegurar o desenvolvimento das organizações. O conhecimento está naturalmente enraizado na experiência humana e nos contextos sociais, e geri-lo bem significa prestar atenção às pessoas (ou à pessoa), às culturas, às estruturas organizacionais e às tecnologias do ponto de vista da sua partilha e uso. Este livro tem o mérito de identificar quais as iniciativas de gestão do conhecimento que as empresas nacionais, e não só das telecomunicações, podem procurar implementar e em que medida essas iniciativas são estratégicas para o seu desenvolvimento. O autor sugere pistas e possíveis caminhos para ultrapassar as dificuldades em implementar dispositivos de gestão do conhecimento, e, ao mesmo tempo, demonstra que é possível retirar benefícios competitivos desta gestão sem atropelar a dignidade dos actores organizacionais."
Professor Doutor Rui A. Santiago - Universidade de Aveiro

Outros livros da coleção

Segurança dos Sistemas de Informação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
Segurança da Informação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,71€
Edições Centro Atlântico
Gestão do Conhecimento
de Joaquim Luís Loureiro 
ISBN:
9789728426705
Ano de edição:
04-2003
Editor:
Edições Centro Atlântico
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
208
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.