Bertrand.pt - Fundações Jornalísticas

Fundações Jornalísticas

Em busca de um novo modelo de negócio para a Imprensa

de Filipe Alves 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: maio de 2014
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
18,90€
Poupe 1,89€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Se o jornalismo de qualidade deixou de ser rentável e viável como negócio, embora continue a ser necessário para o bem comum, não será chegado o momento de estabelecer novas formas de propriedade dos jornais? Os jornais têm obrigatoriamente de ter fins lucrativos, ou existem alternativas? Se existem fundações para promover as artes, por que não podem existir também para apoiar o jornalismo de referência, em papel ou online? Partindo destas questões, o jornalista Filipe Alves propõe no seu primeiro livro uma solução inovadora para a profunda crise que a Imprensa atravessa e que põe em causa o papel do jornalismo como guardião da Democracia. Com 34 anos, Filipe Alves é mestre em Ciências da Comunicação e jornalismo especializado em economia e finanças, sendo actualmente redactor principal do jornal "Diário Económico".

Fundações Jornalísticas
Em busca de um novo modelo de negócio para a Imprensa
ISBN: 9789724055336 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 154 x 226 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Correspondência em Português
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,90€
Porto Editora
O Bairro dos Jornais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Quetzal Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.