imagem não disponível
Ética em Turismo e Hotelaria

Ética em Turismo e Hotelaria

de Fátima Regina Giannasi Severino e Roberto Kanaane 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
Portes
Grátis
20%
20,14€
16,11€
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Os segmentos turismo e hotelaria vêm ocupando cada vez mais espaços significativos no contexto internacional e, especificamente, no Brasil. A grande extensão territorial do nosso país, contemplada pela diversidade de aspectos turísticos, merece um tratamento profissional e sistêmico dos profissionais envolvidos com a prestação de serviços. Os equipamentos turísticos, representados pelo trade turístico (agências de viagens, operadoras, meios de transporte, hotéis, bares, restaurantes, museus etc.), necessitam ser continuamente dimensionados sob o enfoque da gestão da qualidade total, do comportamento ético, da conduta moral, visando à melhoria de produtos e serviços oferecidos e prestados. Conteúdo deste livro - 1. Ética, moral e comportamento ético; 2. Gestão estratégica de negócios turísticos e hoteleiros; 3. Gestão de pessoas em turismo e hotelaria; 4. Estratégias para a implantação do comportamento ético nas organizações turísticas e hoteleiras; 5. A atuação profissional em turismo e hotelaria - atributos e competências sob a perspectiva ética.

Ética em Turismo e Hotelaria
de Fátima Regina Giannasi Severino e Roberto Kanaane 
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 165 x 240 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 137 Tipo de Produto: Livro Coleção: Animais De Estimação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Por Que Fazemos o que Fazemos?
10%
portes grátis
14,95€ 13,46€
Editorial Planeta
Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
15,50€ 13,95€
Porto Editora, S.A.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.