Estudos de Mercado e de Opinião

Princípios e Aplicações de Amostragem

de Paula Vicente 

Bertrand.pt - Estudos de Mercado e de Opinião
Editor: Edições Sílabo
Edição: janeiro de 2012
Portes
Grátis
10%
17,90€
Poupe 1,79€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Na realização dos estudos de mercado e de opinião a escolha da amostra requer uma resposta a três questões essenciais: QUEM selecionar? COMO selecionar? QUANTOS selecionar? Este livro responde a estas questões através da apresentação dos princípios elementares da Teoria da Amostragem, apoiada por inúmeros exemplos práticos capazes de orientar a tomada de decisões eficientes no que respeita ao desenho e à implementação de um plano amostral. Estudos de Mercado e de Opinião - Princípios e Aplicações de Amostragem constitui, pois, um importante recurso para os estudantes desta temática, bem como para os profissionais e todos os que usam estes estudos em contexto empresarial ou académico.

Estudos de Mercado e de Opinião
Princípios e Aplicações de Amostragem
ISBN:
9789726186625
Ano de edição:
01-2012
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
177 x 254 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
232
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

A Prática Profissional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Escolar Editora
Catecismo para Empresários e Gestores
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,90€
Principia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.