Bertrand.pt - Estratégia

Estratégia

HBR - 10 artigos essenciais

de Michael E. Porter 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
18,90€
Poupe 1,89€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A sua empresa perde demasiado tempo a desenvolver estratégias que não produzem resultados? Se não quiser ler mais nada sobre estratégia, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review selecionou os artigos mais importantes sobre esta temática para o ajudar a implementar as melhores estratégias e aproveitar todos os recursos da sua empresa. Este livro vai inspirá
-lo para:
- Fazer a sua empresa destacar
-se da concorrência.
- Esclarecer o que tem de ser feito e o que tem de ser evitado.
- Preparar
-se para um futuro incerto.
- Criar oceanos azuis em mercados não contestados.
- Usar um indicador de desempenho para medir a estratégia.
- Transmitir a sua estratégia através de um slogan memorável.
- Tornar as prioridades evidentes.
- Alocar recursos mais cedo.
- Clarificar os direitos de decisão para agilizar o processo de decisão.

Outros livros da coleção

Resistência Mental
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
Empreendorismo e Startups
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
Estratégia
HBR - 10 artigos essenciais
ISBN: 9789896941697 Ano de edição ou reimpressão: 09-2017 Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 135 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 263 Tipo de Produto: Livro Coleção: HBR 10 Artigos Essenciais Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

O Gestor 80/20
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,69€
Vogais
Essencialismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,99€
Vogais
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.