Bertrand.pt - Estratégia de Marketing Internacional

Estratégia de Marketing Internacional

Casos de Empresas Portuguesas

de Fernanda Ilhéu 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: novembro de 2009
24H
Portes
Grátis
20%
25,24€
20,19€
Em stock - Envio em 24H
portes grátis

Introdução

Parte I - Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional

Capítulo I - Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas
Capítulo II - Processo de Globalização das Empresas
Capítulo III - Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos
Capítulo IV - Escolha dos países para onde Internacionalizar
Capítulo V - Como Entrar nos Mercados Externos?
Capítulo VI - Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional

Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso

Capítulo VII - A Imagem Externa de Portugal
Capítulo VIII - Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso

Estratégia de Marketing Internacional
Casos de Empresas Portuguesas
ISBN: 9789724039213 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 160 x 228 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 378 Tipo de Produto: Livro Coleção: Económicas Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Conspiração dos Poderosos
20%
portes grátis
17,00€ 13,60€
A Esfera dos Livros
Sombras
20%
portes grátis
22,20€ 17,76€
Bertrand Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.