Direito dos Contratos Comerciais

(2ª Reimpressão)

de José A. Engrácia Antunes 

Bertrand.pt - Direito dos Contratos Comerciais
Editor: Edições Almedina
Edição: junho de 2012
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
72,50€
Poupe 7,25€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Os contratos são o sangue da vida comercial e das empresas numa economia de mercado, tendo-se assistido nos últimos decénios a uma verdadeira explosão de novas figuras contratuais, consagradas em leis mercantis ou sedimentadas na prática dos negócios.
A presente obra tem por objecto o estudo exaustivo dos Contratos Comerciais em geral - incluindo as questões relativas à sua negociação, formação, conteúdo, efeitos, transmissão, modificação e extinção - e em especial - através da análise das grandes famílias contratuais, incluindo os contratos mercantis clássicos, os contratos de cooperação empresarial, os contratos de distribuição comercial, os contratos bancários, os contratos financeiros, o contrato de seguro e o contrato de transporte.

Da mesma coleção

Direito Fiscal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,90€
Edições Almedina
Tratado de Direito do Trabalho - Parte II
10%
portes grátis
89,90€ 80,91€
Edições Almedina
Direito dos Contratos Comerciais
(2ª Reimpressão)
ISBN:
9789724039350
Ano de edição:
06-2012
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
172 x 236 x 39 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
880
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

O Financiamento Societário pelos Sócios
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
71,40€
Poupe 7,14€
Edições Almedina
Direito dos Seguros
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
83,90€
Poupe 8,39€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.