Dinheiro

de Martin Amis 

Bertrand.pt - Dinheiro
Editor: Quetzal Editores
Edição: novembro de 2012
Portes
Grátis
10%
19,90€
Poupe 1,99€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

John Self é um realizador de filmes publicitários de estrondoso sucesso e que leva um estilo de vida hedonista e excessivo, totalmente desregrado: consome, com voracidade, pornografia, prostitutas, álcool e comida de plástico.
A história que se conta em Money - que o Guardian considerou o grande romance inglês da década de oitenta - decorre entre Nova Iorque e Londres, nos tempos dos motins de Brixton e do casamento real. E é a história de John Self - o seu narrador e protagonista - um homem que personifica a ganância desses anos de ouro do capitalismo, em que o desprezo pelos valores sociais e humanos só conseguia ser suplantado pelo amor ao dinheiro - e a cegueira pelo dinheiro, por sua vez, pelo terror da falta dele.
Mas será John Self um homem completamente mau? Afinal tem sentido de humor, traços de generosidade, e consegue que ora gostemos ora não gostemos dele.
Trinta anos volvidos, e jazendo por terra os mitos financeiros e sociais que candidamente enformaram os anos 1980, esta comédia negra é, agora, mais atual do que nunca.

Da mesma coleção

O Segundo Sexo - vol 1
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€
Quetzal Editores
O Colibri
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€
Quetzal Editores
Dinheiro
ISBN:
9789897220623
Ano de edição:
11-2012
Editor:
Quetzal Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 235 x 28 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
450
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Passageiro do Fim do Dia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,80€
Clube do Autor
Regressa, Coelho
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,00€
Livraria Civilização Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.