Bertrand.pt - Design para os Olhos

Design para os Olhos

Marca, cor, identidade, sinalética

de Daniel Raposo e Joan Costa 

Editor: Dinalivro
Edição ou reimpressão: junho de 2011
Portes
Grátis
20%
19,00€
15,20€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Público-alvo: Professores e alunos de Design, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação, Tipografia, Ilustração e Design Gráfico, bem como leitores interessados não só nestas áreas de estudo, mas também em disciplinas afins, como a História da Cultura, a Gestão ou o Marketing.Que empresa pode dispensar o uso de uma marca que a designe, identifique e diferencie dos seus concorrentes? Que fabricante pode vingar no mercado de consumo sem produtos que se destaquem graças a uma embalagem fortemente atractiva e memorável? Quem é o gestor ou o responsável de marketing capaz de lançar um serviço ou um evento, sem recorrer ao poder da publicidade? E qual de nós não sucumbe ao fascínio das formas ou à magia das cores? Design para os Olhos é o segundo volume da nova colecção da Dinalivro Edições, dedicada ao design, à comunicação e à publicidade. Empreendendo uma viagem empolgante pelo mundo da imagem, das mensagens e do grafismo funcional, esta obra aborda temas tão variados, como a percepção estética, a semiótica da cor, a identidade corporativa, a sinalética, as linguagens gráficas e o universo da marca. Reconhecido internacionalmente como um dos principais fundadores da ciência da comunicação visual, o comunicólogo, sociólogo, designer e investigador Joan Costa criou e dirige o Master Internacional DirCom e o MasterBrand Internacional de Identidade, Estratégia e Gestão de Marcas. Professor de Sociologia da Comunicação no Istituto Europeo di Design e na Escuela Elisava, de Barcelona, lecciona igualmente Gestão e Estratégia de Comunicação e Imagem tanto na European Communication School de Bruxelas, como na Universitas Studii Toulouse, em França. Autor de mais de 30 livros e de centenas de artigos, recebeu o grau de Doutor Honoris Causa pela Universitat Jaume I e pela Universidad Siglo 21, da Argentina.

Design para os Olhos
Marca, cor, identidade, sinalética
de Daniel Raposo e Joan Costa 
ISBN: 9789725765883 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Dinalivro Idioma: Português Dimensões: 171 x 238 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 168 Tipo de Produto: Livro Coleção: Design, Comunicação E Publicidade Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
20%
portes grátis
13,02€ 10,42€
Porto Editora
Pessoas e Marcas na História do Mundo
20%
portes grátis
16,90€ 13,52€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.