Design para os Olhos

Marca, cor, identidade, sinalética

de Daniel Raposo e Joan Costa 

Bertrand.pt - Design para os Olhos
Editor: Dinalivro
Edição: junho de 2011
Portes
Grátis
10%
19,00€
Poupe 1,90€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Público-alvo: Professores e alunos de Design, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação, Tipografia, Ilustração e Design Gráfico, bem como leitores interessados não só nestas áreas de estudo, mas também em disciplinas afins, como a História da Cultura, a Gestão ou o Marketing.Que empresa pode dispensar o uso de uma marca que a designe, identifique e diferencie dos seus concorrentes? Que fabricante pode vingar no mercado de consumo sem produtos que se destaquem graças a uma embalagem fortemente atractiva e memorável? Quem é o gestor ou o responsável de marketing capaz de lançar um serviço ou um evento, sem recorrer ao poder da publicidade? E qual de nós não sucumbe ao fascínio das formas ou à magia das cores? Design para os Olhos é o segundo volume da nova colecção da Dinalivro Edições, dedicada ao design, à comunicação e à publicidade. Empreendendo uma viagem empolgante pelo mundo da imagem, das mensagens e do grafismo funcional, esta obra aborda temas tão variados, como a percepção estética, a semiótica da cor, a identidade corporativa, a sinalética, as linguagens gráficas e o universo da marca. Reconhecido internacionalmente como um dos principais fundadores da ciência da comunicação visual, o comunicólogo, sociólogo, designer e investigador Joan Costa criou e dirige o Master Internacional DirCom e o MasterBrand Internacional de Identidade, Estratégia e Gestão de Marcas. Professor de Sociologia da Comunicação no Istituto Europeo di Design e na Escuela Elisava, de Barcelona, lecciona igualmente Gestão e Estratégia de Comunicação e Imagem tanto na European Communication School de Bruxelas, como na Universitas Studii Toulouse, em França. Autor de mais de 30 livros e de centenas de artigos, recebeu o grau de Doutor Honoris Causa pela Universitat Jaume I e pela Universidad Siglo 21, da Argentina.

Da mesma coleção

Atividades Recreativas Para Jovens Adultos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,02€
Sprint
519 Atividades e Jogos Para Esportes de Quadra
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,50€
Sprint
Design para os Olhos
Marca, cor, identidade, sinalética
ISBN:
9789725765883
Ano de edição:
06-2011
Editor:
Dinalivro
Idioma:
Português
Dimensões:
175 x 240 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
168
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Técnica e Estética na Publicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,05€
Edições Sílabo
Persuasão na Publicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,68€
Editorial Gustavo Gili
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.