Descentralização da Educação

Novas Formas de Coordenação e Financiamento

 

Bertrand.pt - Descentralização da Educação
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Cortez
Edição: abril de 1995
Portes
Grátis
10%
21,68€
Poupe 2,17€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

Descentralização da educação: novas formas de coordenação e financiamento discute os impactos, sobre os sistemas de ensino, das mudanças introduzidas pela Emenda Constitucional nº 14 no sistema de financiamento da descentralização e da desconcentração, para a melhoria da qualidade do ensino, em vários estados da federação brasileira e em países latino-americanos. Os documentos apresentados estabelecem importantes parâmetros de comparação para o processo que se está implementando no Estado de São Paulo. Esta edição conjunta, das Edições FUNDAP e daq Cortez Editora, traz a público trabalhos de técnicos e autoridades dos diferentes níveis de governo e de estudiosos de várias regiões do Brasil e de outros países. Ao contrastar experiências e reflexões, estamos certos de estar avançando na compreensão e na prática deste processo.

Descentralização da Educação
Novas Formas de Coordenação e Financiamento
ISBN: 9788572850797 Ano de edição: 04-1995 Editor: Cortez Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 134 x 204 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Políticas Educacionais e Administração Escolar
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.