Crise e Responsabilidade

Husserl, Heidegger e a fenomenologia

de Carlos Morujão 

Bertrand.pt - Crise e Responsabilidade
Editor: Editorial Aster
Edição: junho de 2013
Portes
Grátis
10%
14,00€
Poupe 1,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias úteis
portes grátis

Este livro não pretende apenas revisitar o pensamento de Edmund Husserl a propósito de temas como a cultura, a política, a sociedade e a história, nem apresentar, com rigor histórico-filosófico, alguns debates sobre os referidos temas no interior do movimento fenomenológico. Tal como Husserl, o autor parte da convicção da singularidade da tradição europeia ocidental e da sua possibilidade de universalização. Numa época em que alguns dos valores essenciais dessa tradição - a liberdade, a autonomia, o livre uso da razão - parecem postos em causa, ou são considerados por alguns como obsoletos, este livro pretende reafirmar a sua permanente actualidade. Por outras palavras, o autor acredita que a emergência de tais valores não se ficou apenas a dever a circunstâncias particulares e que a sua vigência, na conjuntura actual, é mais importante do que nunca.

Outros livros da coleção

Naturalmente Hipócrita
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€

de Nuno Ferro 

Editorial Aster
Alimentação da Vaca Leiteira
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
30,00€
Moinho Velho
Crise e Responsabilidade
Husserl, Heidegger e a fenomenologia
ISBN: 9789898586025 Ano de edição: 06-2013 Editor: Editorial Aster Idioma: Português Dimensões: 169 x 238 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 169 Tipo de Produto: Livro Coleção: Textos Universitários Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Filosofia

Quem comprou também comprou

Ética na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Chiado Books
Regresso a Kant Ética, Estética, Filosofia Politica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,00€
INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.