Confissões de um Publicitário

Conselhos, lições e segredos do guru da publicidade do século XX

de David Ogilvy 

Bertrand.pt - Confissões de um Publicitário
Editor: Arcádia
Edição: novembro de 2010
22,00€
Notifiquem-me quando disponível

Depois da Segunda Guerra um escocês estabeleceu-se em NY onde criou uma agência de publicidade com o seu nome. O sucesso foi imediato e meteórico e, ainda hoje, mais de 60 anos volvidos, a Ogilvy é uma das maiores agências do mundo e a referência do sector, com escritórios espalhados pelos 5 continentes. Criador de campanhas inesquecíveis para marcas como a Swheppes, a Rolls Royce ou a Shell Oil Company, David Ogilvy revela neste livro muitos dos seus segredos profissionais: como angariar clientes, como criar frases que perdurem na mente dos consumidores, como manter os clientes ou o que fazer para ascender ao topo. Um livro obrigatório para os profissionais da área e, muito útil para todos os consumidores que diariamente estão expostos a variadíssimas formas de publicidade.

Confissões de um Publicitário
Conselhos, lições e segredos do guru da publicidade do século XX
ISBN:
9789892800332
Ano de edição:
11-2010
Editor:
Arcádia
Idioma:
Português
Dimensões:
155 x 221 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
208
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

O  Meu Nome é Charles Saatchi e Sou um Artoholic
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Clube do Autor
A Voz das Empresas
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
19,99€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.