Bertrand.pt - Confissões de um Publicitário

Confissões de um Publicitário

Conselhos, lições e segredos do guru da publicidade do século XX

de David Ogilvy 

Editor: Arcádia
Edição ou reimpressão: novembro de 2010
Portes
Grátis
10%
22,00€
Poupe 2,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Depois da Segunda Guerra um escocês estabeleceu-se em NY onde criou uma agência de publicidade com o seu nome. O sucesso foi imediato e meteórico e, ainda hoje, mais de 60 anos volvidos, a Ogilvy é uma das maiores agências do mundo e a referência do sector, com escritórios espalhados pelos 5 continentes. Criador de campanhas inesquecíveis para marcas como a Swheppes, a Rolls Royce ou a Shell Oil Company, David Ogilvy revela neste livro muitos dos seus segredos profissionais: como angariar clientes, como criar frases que perdurem na mente dos consumidores, como manter os clientes ou o que fazer para ascender ao topo. Um livro obrigatório para os profissionais da área e, muito útil para todos os consumidores que diariamente estão expostos a variadíssimas formas de publicidade.

Confissões de um Publicitário
Conselhos, lições e segredos do guru da publicidade do século XX
ISBN: 9789892800332 Ano de edição ou reimpressão: 11-2010 Editor: Arcádia Idioma: Português Dimensões: 154 x 219 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Coleção: O Mundo Como o Conhecemos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.