Bertrand.pt - Comunicação, Estudos Culturais e Media

Comunicação, Estudos Culturais e Media

Conceitos-Chave

de John Hartley 

Editor: Quimera
Edição ou reimpressão: abril de 2004
24H
Portes
Grátis
10%
18,50€
Poupe 1,85€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da "anti-globalização" à "televisão-realidade", da "celebridade" ao "MP3". Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.

Esta edição inclui:
Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media
Entradas relativas aos novos media interactivos e à "nova economia"
Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares
Mais de 200 entradas

Comunicação, Estudos Culturais e Media
Conceitos-Chave
ISBN: 9789725891230 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Quimera Idioma: Português Dimensões: 139 x 211 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 294 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Comunicação e Quotidiano
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Tinta da China
O Sistema de Informação Presidência da República Portuguesa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Edições Colibri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.