Bertrand.pt - Como Deixar de Se Sentir Uma M*rda

Como Deixar de Se Sentir Uma M*rda

de Andrea Owen 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: julho de 2018
Portes
Grátis
10%
15,90€
Poupe 1,59€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Saiba como desfrutar mais da vida. Liberte-se de hábitos que comprometem a sua felicidade, a paz interior e a realização pessoal. Uma das chaves para a felicidade baseia-se no conhecimento de si própria, no respeito pela pessoa que é, na capacidade de identificar os hábitos negativos que lhe foram incutidos e condicionam o seu comportamento. São hábitos de natureza cultural - como a necessidade de agradar aos outros e de parecer perfeita, sentimentos de culpa, o ter de se mostrar forte na adversidade -, que criaram um padrão de comportamento feminino que leva à perda de autossegurança e autoestima, ao isolamento, à indiferença pela vida, e que a impedem de ser feliz.

Este guia, escrito numa linguagem simples e objetiva, apresenta sugestões e conselhos valiosos e linhas orientadoras para contrariar e abandonar o padrão de comportamento instituído, proporcionando-lhe assim uma vida mais plena e feliz.

Como Deixar de Se Sentir Uma M*rda
ISBN: 9789722362504 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 140 x 208 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Coleção: Não Ficção Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Autoajuda

Sugestões

A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da
10%
portes grátis
15,50€ 13,95€
Desassossego
A Equação da Felicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.