Bertrand.pt - Ciências da Comunicação - Princípio da Relação e Paradigma Comunicacional

Ciências da Comunicação - Princípio da Relação e Paradigma Comunicacional

de Maria Lucília Marcos 

Editor: Edições Colibri
Edição ou reimpressão: junho de 2007
Portes
Grátis
20%
8,40€
6,72€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Este livro estuda a dimensão relacional da experiência humana, como princípio fundador. A partir desse princípio, entende-se a comunicação como um fenómeno particular, decisivo nos processos de subjectivação e de identificação.
Sujeito, identidade, comunidade não são termos prévios nem absolutos, antes se decidem nas práticas comunicacionais implicitamente relacionais que arquitectam, de facto, a nossa experiência.
"A nossa interacção nunca será um encontro de cogitos, mas no seu melhor pode ser uma dança na qual por vezes nos tocamos (…). Dada a nossa condição de mortais, a comunicação será sempre um problema de poder, ética e arte" (John Durham Peters).

Ciências da Comunicação - Princípio da Relação e Paradigma Comunicacional
ISBN: 9789727726929 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Colibri Idioma: Português Dimensões: 157 x 228 x 9 mm Páginas: 154 Tipo de Produto: Livro Coleção: Cadernos Universitarios Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Os Elementos do Jornalismo
20%
portes grátis
14,90€ 11,92€
Porto Editora
O Processo
20%
portes grátis
10,00€ 8,00€
Rosmaninho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.