Brand Sense

de Martin Lindstrom 

Bertrand.pt - Brand Sense
Editor: Gestão Plus
Edição: maio de 2013
15,50€
12,40€
Notifiquem-me quando disponível

No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…

Críticas de imprensa
«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal

«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama

«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler

Brand Sense
ISBN:
9789898115805
Ano de edição:
05-2013
Editor:
Gestão Plus
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 233 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
200
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Brand Management na Era Digital e Humana
20%
portes grátis
42,90€ 34,32€
Actual Editora
Marcas de Propósito
20%
portes grátis
5,00€ 4,00€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.