Bertrand.pt - Brand Sense

Brand Sense

de Martin Lindstrom 

Editor: Gestão Plus
Edição ou reimpressão: maio de 2013
Formatos Disponíveis:
24H
Portes
Grátis
20%
15,50€
Poupe 3,10€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…

Críticas de imprensa
«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal

«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama

«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler

Brand Sense
ISBN: 9789898115805 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Gestão Plus Idioma: Português Dimensões: 148 x 233 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Estratégico
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Actual Editora
Marketing Digital na versão 2.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.