Bem Te Quero, Mal Me Queres
de Penelope Ward
Sobre o livro
Partilhar a casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o único amor da tua vida… e te odeia!
Quando a minha avó morreu, herdei a sua bonita casa de férias em Rhode Island. Mas havia uma condição: teria de a partilhar com o Justin, o meu melhor amigo de infância. O mesmo rapaz a quem despedacei o coração quando éramos ainda adolescentes assustados.
Tinha esperanças de que o reencontro fosse acabar com os nossos desentendimentos, mas estava enganada! O Justin tinha-se tornado um homem bonito, talentoso e… com muita raiva reprimida. Tudo por minha culpa. Obrigados a partilhar o mesmo espaço depois de tantos anos de separação, as discussões tornaram-se intensas e fogosas.
Para piorar ainda mais as coisas, ele trouxe a namorada para casa e faz questão de a exibir… alto e bom som! Sei que ele quer vingar-se de mim, mas acredito que o rapaz que amei ainda se esconde atrás daquele sorriso.
E a verdade? É que agora que não o posso ter na minha vida, desejo-o cada vez mais…
Romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros. Envolvente, cativante e com um final surpreendente.
Comentários
-
Maravilhoso
Uma história que nos prende do início ao fim....uma história que nos mostra o quão bonito e forte é o verdadeiro amor
-
Adorável
Esta história é tão adorável! A relação do Justin e da Amelia vai de primeiro amor, a ódio até se transformar num amor escaldante mas também muito, muito amoroso. Embora tenha uma leitura leve e divertida, a história também fala de temáticas muito importantes e que criam um grande desenvolvimento nas personagens principais e não estava realmente à espera dessa temática mais profunda, mas adorei! É um livro divertido e amoroso que derreteu o meu coração.
-
Estimulante
Li o livro em apenas 2 dias, isso demonstra o quão boa é esta história. Na minha opinião é dos melhores livros da autora, pelo menos dos que li até agora. Confissão: eu não teria tido a calma de Amelia ao início. Aquele Justin esticava-se nas palavras. Mas depois... Que maravilhosos. Que história de amor magnifica. E sempre que pensamos que a coisa vai ficar bem resolvida lá vem outra situação. A Penelope sabia bem o que estava a escrever. Parabéns à autora, tem aqui uma obra fantástica. Tão cedo não esquecerei a minha Amelia e o meu Justin.
-
Surpreendente
Uma história de amor linda!
- ver menos comentários ver mais comentários
Este livro é a prova que o amor verdadeiro resiste a todos os contratempos. Uma história de amizade, amor e que tudo é possível quando acreditamos. Recomendo para quem se quer abstrair da realidade e viver num mundo de fantasia romântica.
Penelope Ward brinda-nos com um delicioso romance erótico que nos deixa a ansiar por mais desde a primeira página. A autora através da sua escrita simples e fluída mostra-nos que, realmente, existe algum fundamento na já tão conhecida expressão "O ódio é o sentimento mais próximo do amor!"
O livro está muito bem escrito, lê-se maravilhosamente bem. Fiquei viciada e desejosa de ler mais desta autora. Quando acabei só conseguia pensar em voltar a ler. O típico romance amor-ódio, leve e picante ao mesmo tempo.
Um livro que nos deixa, bem-dispostas, tem todos os ingredientes de um bom romance do género, divertido e muito fofo, um amor que surgiu quando eram crianças, e que nem o tempo nem os contratempos o destruíram, quando se encontram já em adultos o fogo reacende numa paixão descontrolada. Gostei muito como a autora criou todo o ambiente e caracterizou as personagens, conseguimos acompanhar o seu crescimento e amadurecimento.
Comecei e não parei enquanto não terminei. Um livro que se lê de um fôlego, um romance tenso e sensual sobre uma relação com muitos desentendimentos, mas que no fim termina de forma feliz.
Gostei tanto deste livro que nem sei bem, por onde começar... Amelia e Justin reencontram-se na casa de férias herdada por ambos quando a avó de Amelia morre e este reencontro com o melhor amigo de infância e o grande amor da vida dela tem tudo para correr mal, principalmente porque Amelia e Justin separaram-se na adolescência de forma abrupta desentendendo-se por um segredo que acabou por minar tudo o que tinham construído. Quando voltam a ver-se tudo é ódio e Justin destila veneno contra Amelia pelo facto dela o ter abandonado no passado e Amelia não sabe que fazer para que ele a perdoe e no meio destes desencontros da vida ela ainda traz a namorada para a casa onde estão as memórias de infância mais marcantes de Amelia. Justin continua lindo e talentoso e Amelia tenta resistir com todas as forças ao sorriso daquele rapaz de 11 anos que a tratava carinhosamente por Pala, todas as interações destes dois são de chorar a rir, ele tem grandes tiradas para ela e Amelia não quer dar o braço a torcer e só quando uma mudança radical se impõe na sua vida é que estes dois trilham o caminho do amor sobretudo com Bea... Penelope Ward foi uma ótima descoberta este ano e adorei esta leitura!