imagem não disponível
Batalhas Sem Vencedores

Batalhas Sem Vencedores

uma fábula sobre interesses antagônicos: como a ambição corporativa transforma colegas em comp

de Patrick Lencioni 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
Portes
Grátis
10%
15,37€
Poupe 1,54€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Há uma tendência ao isolamento por parte dos departamentos em uma organização, promovendo a coexistência de interesses antagônicos e conflitantes, e estimulando uma competição pouco saudável entre os membros da organização. Embates políticos e disputas por espaço acabam sendo conseqüências nada desejáveis desse isolamento, transformando colegas de trabalho em adversários e prejudicando o desempenho da organização. Tomando como base essa situação, o autor Patrick Lencioni apresenta a história de três empresas (fictícias) e seus esforços para eliminar a segregação e retomar a noção de unidade entre seus departamentos. Por meio dessa história, uma verdadeira fábula sobre negócios, mostra-se que para acabar com esse cenário de disputas internas, não basta somente o empenho dos funcionários envolvidos nesse processo, é preciso que os líderes também lancem mão de esforços para que a segregação organizacional não acabe com todas as perspectivas de crescimento da empresa.

Batalhas Sem Vencedores
uma fábula sobre interesses antagônicos: como a ambição corporativa transforma colegas em comp
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 400 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 165 Tipo de Produto: Livro Coleção: Coleção A Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O poder dos seus gestos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.